Download Ultr@VNC





Ultr@VNC é um software gratuito que permite exibir e controlar a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela. Assim, o usuário consegue usar o mouse e teclado para controlar o outro PC remotamente. Isto significa que é possível até trabalhar em um computador remoto como se estivesse sentado na frente do original, onde quer que você esteja!

Se você trabalha com suporte técnico, pode acessar facilmente o computador dos seus clientes de qualquer lugar do planeta. Com isso, seus clientes não precisam instalar nenhum software e nem executar procedimentos complexos para ter um suporte remoto. O programa permite controlar remotamente um computador sobre uma conexão TCP/IP.

Instalação e uso

O Ultr@VNC funciona de duas maneiras: Server (servidor) e Viewer (visualizador). O servidor é o computador remoto, ou seja, aquele que será acessado. O visualizador é aquele que irá acessar e controlar o computador remoto (servidor). Ao instalar o programa, escolha a opção “Full instalation” para instalar os dois modos em seu computador, faça o mesmo no computador remoto.

Download

Leia mais em:
Baixaki

Site do fabricante=> VNC


0 comentários : sobre Download Ultr@VNC

Postar um comentário